
Gabriel Rodrigues da Costa, de 26 anos, foi encontrado morto no Morro do São Bento, em junho de 2024. Preso em outubro do ano passado, Guilherme Miranda foi condenado por latrocínio. A Justiça condenou a 23 anos de prisão o homem acusado de matar e roubar o entregador Gabriel Rodrigues da Costa, de 26 anos, encontrado morto no Morro do São Bento, em Ribeirão Preto (SP), em junho de 2024.
Guilherme Miranda, preso desde outubro do ano passado, foi condenado por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, e deve cumprir a pena em regime fechado, de acordo com a sentença, dada na última sexta-feira (11). A mesma decisão também condenou Wesley Siqueira por receptação, acusado de ter comprado o celular roubado da vítima.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Gabriel era nascido em Catanduva (SP) e morava em Ribeirão Preto, onde era entregador de comida e trabalhava para um bar da cidade. No dia 11 de junho, ele foi visto por volta das 6h30 no meio de uma mata às margens da Via São Bento, que liga as avenidas Treze de Maio e Meira Junior, próximo ao Santuário das Sete Capelas. Quem o encontrou foi um vigia do santuário, que avisou a Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Segundo os agentes, o corpo apresentava uma perfuração do lado esquerdo das costas, que pode ter sido provocada por uma faca, e estava próximo a um capacete e a uma pedra, com marcas de sangue.
No bolso da calça de Gabriel havia uma carteira com cartões, a CNH e o documento de uma moto, não encontrada no local.
Jovem de 26 anos foi encontrado morto na região do Morro do São Bento, em Ribeirão Preto (SP)
Reprodução
*Esta notícia está em atualização.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região