
Segundo a Polícia Civil, pelo menos quatro armas de fogo diferentes foram utilizadas no crime. Raimundo Nonato Carvalho de Sousa, de 21 anos, foi executado com 34 disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (15), na região dos bairros Princesinha e Tamboril, em Floriano, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, pelo menos quatro armas de fogo diferentes foram utilizadas no crime.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
À TV Clube, o delegado Cláudio Henrique, da Delegacia de Combate às Facções Criminosas e Homicídios, informou que cápsulas de revólveres de diversos calibres foram colhidas e devem ajudar na identificação dos autores do crime.
A motivação do assassinato também é desconhecida. A vítima não possuía antecedentes criminais.
“Foi uma grande quantidade de disparos na região da cabeça. Tinha outras perfurações pelo corpo, mas a concentração de disparos está na cabeça. Informações preliminares dão conta de que ele tava envolvido com o tráfico de drogas, informações colhidas com a família dele. Vamos continuar investigando e caso alguém queira nos trazer uma informação, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos canais oficiais”, afirmou o delegado.
Delegacia da Polícia Civil em Floriano
Andrê Nascimento/ g1 PI
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube