Homem é preso após mostrar dedo do meio e xingar PMs em Cuiabá


Suspeito apresentava sinais de embriaguez, ameaçou a equipe e tentou resistir à prisão. Homem é preso após mostrar dedo do meio e xingar PMs em Cuiabá
Polícia Militar
Um homem de 31 anos foi preso após desacatar policiais militares, no bairro Araés, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (27). Ele ainda ameaçou a equipe e tentou resistir à prisão.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam abastecendo a viatura em um posto de combustível, quando o suspeito, dentro de um carro, mostrou o dedo do meio para eles.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Os PMs acompanharam o carro e, no momento da abordagem, identificaram que se tratava de um transporte por aplicativo. Além do motorista, haviam quatro passageiros no carro, entre eles, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez.
Ele se negou a ser abordado e resistiu a prisão, momento em que começou a xingar os policiais. Foram necessários o uso de spray de pimenta e de técnicas de controle para conter o suspeito, que passou a ameaçar a equipe.
O motorista por aplicativo explicou que foi acionado para buscar o grupo em uma boate, na Avenida Isaac Póvoas, após uma confusão envolvendo o próprio suspeito. O motorista e os outros passageiros foram liberados.
Já o suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
O vídeo abaixo é sobre o caso de um homem preso suspeito de matar morador para roubar moto em Campo Verde. Os suspeitos foram vistos saindo da casa da vítima, após matá-la.
Vídeo mostra o momento que os suspeitos saem da casa do vítima após matá-la
Adicionar aos favoritos o Link permanente.