Tiroteio em Cosmos deixa um morto; testemunhas contaram que corpo foi levado por facção rival

De acordo com quem estava no local, o alvo dos atiradores era um ex-miliciano que tinha migrado para o Comando Vermelho. Um tiroteio apavorou moradores de Cosmos, Zona Oeste do Rio, na noite dessa sexta-feira (30). Segundo a polícia, o confronto foi entre criminosos de facções rivais e aconteceu perto da estação de trem do bairro, que estava com passageiros.
Testemunhas disseram que bandidos abriram fogo contra um carro, na Rua Guarujá. Um dos ocupantes do carro foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com as testemunhas, o alvo dos atiradores era um ex-miliciano que tinha migrado para o Comando Vermelho.
Segundo quem viu a cena, os criminosos que atiraram pegaram o corpo da pessoa que morreu e sumiram com ele. O veículo atingido ficou crivado de balas.
O motorista que dirigia o carro alvejado conseguiu escapar, e de acordo com testemunhas, pulou a linha do trem. Não se sabe seu estado de saúde.
A Supervia disse que a circulação dos trens não foi afetada por conta do confronto.
A Polícia Militar disse que 40º BPM (Campo Grande) foram acionados por conta de um tiroteio entre as Ruas Arariba e Aratimbó. Quando os agentes chegaram, eles viram um carro roubado que estava batido em um muro e com marcas de tiros. Ainda de acordo com a PM, os agentes encontraram um revólver e não localizaram mortos ou feridos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.