
Bandas se apresentarão no dia 25 de maio. Além dos roqueiros, também participarão da edição deste ano João Gomes, Michel Teló, Luisa Sonza, Mumuzinho, Mc Hariel, Vanessa da Matta, Maneva, Wanessa e Tom Carfi. Sepultura se apresenta no Lollapalooza 2025
Luiz Gabriel Franco/g1
A Prefeitura de São Paulo vai dedicar um palco ao rock na 20ª Virada Cultural e confirmou a participação das bandas Sepultura e Dead Fish.
As bandas se apresentem no domingo (25), no segundo dia de Virada, no Palco Butantã.
Dead Fish às 15h30
Sepultura, às 17h
No mesmo dia, ainda sobem ao palco as bandas Queen Live Kids e Maturi.
Dead Fish completa 34 anos de carreira com turnê por 34 cidades brasileiras – incluindo Campo Grande
Divulgação
Além dos roqueiros, a edição deste ano já confirmou a participação de João Gomes, Michel Teló, Luisa Sonza, Mumuzinho, Mc Hariel, Vanessa da Matta, Maneva, Wanessa e Tom Carfi.
Virada Cultural faz 20 anos e terá, em mais de 20 palcos, João Gomes, MC Hariel, Teló e Wanessa, entre outros
20 anos de Virada
Com o tema “20 anos em 24 horas”, a Virada Cultural 2025 vai ocupar espaços públicos e privados em um grande circuito cultural que celebra a arte em suas mais variadas formas. Serão 21 palcos, além de mais de 100 espaços culturais aderentes, como teatros, bares, centros culturais, bibliotecas, CEUs e instituições renomadas.
Além disso, 27 CEUs funcionarão como polos culturais com programações próprias. Entre os confirmados estão os CEUs Aricanduva, Butantã, Caminho do Mar, Jaçanã, Parque do Carmo, São Miguel, Taipas, Vila Alpina e Vila do Sol.
A programação também contará com atividades em 20 unidades do Sesc, incluindo as unidades da Avenida Paulista, 24 de Maio, Pompeia, Santo Amaro, Santana, Itaquera e Campo Limpo, além da participação de instituições como Masp, Japan House, Itaú Cultural, Instituto Moreira Salles, Casa das Rosas e Centro Cultural Fiesp, entre outras.
Espaços independentes como Reserva Cultural, Grupo Tokyo, Galeria Metrópole e Cineclube Cortina também estarão envolvidos.