Acidente aconteceu em Porto Nacional, região central do estado. Segundo os bombeiros, um jovem de 17 anos que estava na garupa ficou ferido, e foi levado para o hospital com queimaduras de terceiro grau. Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Polícia Militar /Ascom 2º BPM
Um motociclista morreu após bater de frente com um caminhão na TO-455, em Porto Nacional, região central do estado. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 17 anos, que estava na garupa, ficou ferido e foi levado ao hospital regional. A moto em que eles estavam foi arremessada, pegou fogo e ficou completamente destruída.
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (26), a cerca de 200 metros de um trevo, na saída para Paraíso do Tocantins. O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar no local, encontrou o motociclista morto e o adolescente com queimaduras de terceiro grau nas regiões inferiores e superiores. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Porto Nacional.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O motorista do caminhão disse à Polícia Militar que trafegava no sentido norte a sul na rodovia, próximo a um ponto de bloqueio com sistema “pare e siga”.
Segundo o relato, a moto tentou ultrapassar outro veículo parado no sentido contrário da via e invadiu a contramão, batendo de frente com o caminhão.
LEIA MAIS:
Polícia apreende carros de luxo e prende quatro pessoas suspeitas de desviar R$ 11 milhões de construtoras
Criança com deficiência fica suja por mais de uma hora em escola, e prefeitura é condenada por danos morais
A Polícia Científica esteve no local e caso será investigado pela 71ª Delegacia de Porto Nacional, para identificar as causas do acidente.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado para a família.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.