
Aos militares, ela disse ainda que era vítima de estupro e tortura. Homem foi encaminhado para delegacia. Fachada da 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, no DF
TV Globo/Reprodução
Uma mulher que disse estar sendo feita refém pelo companheiro há três dias foi resgatada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (29) em Samambaia, no Distrito Federal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
De acordo com os militares, a vítima de 26 anos ligou para o 190 e pediu uma “pizza”. Quando a PM chegou ao local, ela saiu da casa e disse que estava em cárcere privado, sendo vítima de estupro e tortura.
“Não estava sendo permitido ela sair de casa, ter contato com ninguém. Informou que ele estava com uma faca e que ela estava sendo ameaçada constantemente”, diz o sargento Fábio Cabral, que atendeu a ocorrência.
O suspeito de cometer o crime tem 60 anos, de acordo com os militares. Segundo a vítima, ela tinha um relacionamento com o homem há cinco meses. Os dois foram encaminhados à 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia.
Durante a madrugada, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames e identificar se houve violência sexual.
👉 ‘X’ na palma da mão, dobrar dedos e socorro em app: conheça sinais de emergência para situações de violência
LEIA TAMBÉM:
‘MASSACRE’ EM BRASÍLIA: operários teriam sido alvejados um ano antes da inauguração da capital
CASO JOÃO MIGUEL: suspeito de matar menino de 10 anos no DF é preso
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.