Mulher morre após sofrer mal súbito em academia na Bahia


Francineide Pereira Soares, de 43 anos, praticava atividade física quando se queixou de uma forte dor de cabeça. Francineide Pereira morreu após um mal súbito em uma academia de Santo Estevão
Arquivo Pessoal
Uma mulher de 43 anos morreu após sofrer um mal súbito em uma academia de Santo Estevão, cidade a cerca de 156 km de Salvador, na segunda-feira (17). Francineide Pereira Soares praticava atividade física quando se queixou de uma forte dor de cabeça.
Segundo informações apuradas pela equipe produção da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, a mulher recebeu os primeiros socorros ainda na academia. Depois, ela foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade.
📱 Acesse o canal no WhatsApp no g1 Feira e região
Em nota, a Polícia Civil informou que uma ocorrência de morte a esclarecer, sem indício de crime, foi registrada na Delegacia Territorial de Santo Estevão. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão esclarecer a causa do óbito.
Nas redes sociais, a Academia Sants Fit lamentou a morte da aluna e suspendeu as atividades nesta terça-feira (18). Não há informações sobre velório e sepultamento de Francineide.
LEIA TAMBÉM
Polícia investiga possibilidade de disputa por novas linhas de transporte ter motivado morte de empresário na Bahia
Possível envenenamento é investigado após garoto morrer em Feira de Santana; vítima comeu manga e macarrão instantâneo
Corretora de imóveis morre após fazer três cirurgias em cerca de 15 horas
Caso aconteceu na cidade de Santo Estevão, a cerca de 156 km de Salvador
Divulgação/Prefeitura de Santo Estevão
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Corretora morre em clínica depois de cirurgia plástica em Salvador
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé
Adicionar aos favoritos o Link permanente.