Polícia Civil conclui inquérito de motociclista morto após briga em borracharia de Uberlândia


Segundo delegado, morte se deu por ‘discussão banal’ no estabelecimento. Investigado foi indiciado por homicídio qualificado e está preso em Uberaba. Após briga em borracharia, motociclista é morto ao ser atropelado no Bairro Guarani
A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (26), o inquérito sobre a morte do motociclista de 30 anos após ser perseguido em novembro do ano passado, na Rua Maracatu, no Bairro Guarani, em Uberlândia. O investigado foi preso nesta semana após cumprimento de mandado de prisão preventiva.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com o delegado Carlos Fernandes, o investigado fugiu para Uberaba após o crime. A polícia conseguiu cumprir o mandado na cidade, sendo o homem também preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Ele permanece no presídio de Uberaba, foi indiciado e à disposição da Justiça para responder também pelo homicídio qualificado do motociclista.
“Eles iniciaram uma discussão banal na porta da borracharia, possivelmente autor e vítima não se conheciam. Após a discussão, a vítima apanhou sua motocicleta para deslocar para a sua residência e já foi acompanhando pelo investigado, que estava no veículo e, logo à frente, foi atropelado, vindo a vítima falecer no local”, relembrou o delegado Carlos Fernandes.

Discussão ocasionou morte
O motociclista de 30 anos morreu após ser perseguido e atropelado por um carro no fim de novembro. O crime foi registrado por câmeras de monitoramenoe e o motorista suspeito fugiu do local.
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que, momentos antes do atropelamento, a vítima e o motorista do carro haviam se envolvido em uma discussão em uma borracharia. Após o desentendimento, o motociclista deixou o local e foi perseguido pelo suspeito em alta velocidade.
Motociclista morto após briga em borracharia no bairro guarani em Uberlândia
Arquivo Pessoal
Nas imagens de segurança, é possível ver o carro se aproximando da vítima, que perde o controle da motocicleta e é arremessada ao chão da guia. Segundo relatos, após o crime, o motorista continuou em alta velocidade na Rua Maracatu, mas teria retornado ao local para ver o motociclista. Após o ocorrido, o motorista fugiu.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Após briga em borracharia, motociclista é perseguido e morre atropelado no Bairro Guarani, em Uberlândia
VÍDEO: Motociclista morre em acidente com caminhão no Anel Viário Ayrton Senna, em Uberlândia
Motociclista morre ao bater e cair embaixo de caminhão no Distrito Industrial, em Uberlândia
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.