Vigilante é encontrado morto com golpes de faca no pescoço e tórax em escola pública de SC


Caso aconteceu em Araquari, no Norte do estado, e não há informações sobre motivação ou autoria. Município suspendeu as aulas na unidade. Escola Municipal Rosalvo Fernandes em Araquari
Google Street View/Reprodução
Um homem de 44 anos foi encontrado morto e com facadas pelo corpo nesta sexta-feira (28) dentro da Escola Municipal Rosalvo Fernandes, da rede pública de Araquari, no Norte de Santa Catarina. Ele trabalhava como vigilante no local e estava com cortes no pescoço e tórax.
As polícias Militar e Civil trabalhavam na ocorrência até às 8h40. Não foram divulgadas informações sobre a motivação ou autoria. O município suspendeu as aulas na unidade nesta sexta.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi chamado no local por volta das 6h45 e encontrou o trabalhador deitado no chão e sem sinais vitais.
Uma lâmina da faca possivelmente usada no crime foi encontrada ao lado do corpo, segundo os bombeiros.
O que disse o município
A Prefeitura de Araquari informa que, na manhã desta sexta-feira (28), foi registrado o óbito de um vigilante na Escola Municipal Rosalvo Fernandes, no bairro Areias Pequenas.
A Polícia Civil e a equipe de perícia foram acionadas e estão no local para apurar as circunstâncias do ocorrido.
As aulas na escola foram dispensadas nesta sexta-feira (28). A Secretaria de Educação e a Guarda Municipal acompanham o caso.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.