Dia ‘vira noite’ no primeiro dia de Lollapalooza 2025 com chuva forte e interrupção de show


Festival precisou ser pausado por possibilidade de tempestade de raios durante show de MC Kako. Olivia Rodrigo é a headliner desta sexta-feira de evento. Chuva forte em Interlagos paralisa as apresentações nos palcos durante esta sexta-feira (28) no primeiro dia do Festival Lollapalooza Brasil 2025.
Emerson Santos/FotoArena/Estadão Conteúdo
A forte chuva que atingiu São Paulo nesta sexta-feira (28) fez com que o dia “virasse” noite no Lollapalooza 2025. O show de MC Kako foi interrompido por risco de raios, e a produção pediu que o público no local se afastasse das estruturas metálicas.
Fãs da banda irlandesa Inhaler e, principalmente, de Jão, ficaram preocupados com os avisos, mas também receosos. “Dá um medinho de perder o lugar na grade”, disseram fãs do Jão, que chegaram no festival ainda pela manhã. Mas a plateia teve que se afastar ainda mais com os avisos contínuos da produção, que pediu mais de dez vezes.
Os portões do Lolla abriram por volta das 10h50 e, neste ano, diferentemente das últimas edições, houve muita correria entre os fãs para entrar no local. Os brasileiros Allen Key, Dead Fish e Pluma fazem os primeiros shows. No palco de música eletrônica, Cashu, da Mamba Negra — uma das festas underground mais conhecidas da noite paulistana —, se apresenta a partir das 13h.
Público se protege da chuva no Lollapalooza 2025
Luiz Gabriel Franco/g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.