Liniker recebe título de cidadã soteropolitana durante show em Salvador


Homenagem aconteceu na noite desta segunda-feira (31), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Cantora realizou a terceira apresentação da turnê “Caju”. Liniker é homenageada com título de cidadã soteropolitana durante show em Salvador
Rafaela Paixão/g1
Liniker foi homenageada com o título de “cidadã soteropolitana” na noite desta segunda-feira (31), em Salvador. A honraria foi entregue durante a terceira apresentação da turnê “Caju”, do álbum homônimo da artista, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), na capital baiana.
A cantora recebeu o título das mãos da vereadora Laina Crisóstomo (PSOL) e sua parceira de mandato, a co-vereadora Cleide Coutinho (PSOL). Emocionada, Liniker agradeceu o reconhecimento.
“Eu sou muito grata porque eu não venho pra cá só pra aproveitar o mar, eu venho pra cá me nutrir de vida. Sou muito grata por todos vocês, por todos os encontros, por todas as famílias agregadas que eu construí aqui. Muito obrigada por esse título”.
O público que lotou a Concha Acústica reagiu com aplausos e gritos, reforçando o carinho com o trabalho da artista.
No show desta segunda (31), Liniker recebeu Russo Passapusso, vocalista do BaianaSystem. Juntos, os dois cantaram “Negona dos Olhos Terríveis”, parceria presente no disco “Caju”. A apresentação celebra o álbum, eleito o melhor de 2024 no Prêmio Multishow.
O público respondeu com o coro “sem anistia”.
No sábado, primeira noite de shows, ela contou com a participação de Melly, parceira na faixa “Papo de Edredom”. Já no domingo (30), a convidada foi a DJ Lunna Montty. De como geral, as versões ao vivo de hits como “Veludo Marrom” e “Febre” emocionaram e empolgaram os fãs baianos.
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé
Adicionar aos favoritos o Link permanente.