Capacita COP 30: EETEPA inscreve para curso de Marketing Digital voltado ao setor turístico


O Capacita COP 30 tem como objetivo, qualificar pessoas para atender as demandas da conferência da ONU sobre mudanças climáticas. Fachada da EETEPA em Santarém
Arquivo / g1
O Programa “Capacita COP 30” está com inscrições abertas para mais um curso de qualificação em Santarém, oeste do Pará. Desta vez a oportunidade é na área de Marketing Digital para o Setor Turístico. As inscrições seguem até esta sexta-feira (4), na secretaria da Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará Francisco Coimbra Lobato (EETEPA).
O Capacita COP 30 tem como objetivo, certificar pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho que possam atuar direta ou indiretamente na cadeia produtiva do Turismo, Hospitalidade e Lazer, eventos de grande porte, como igualmente, na área de infraestrutura e Produção Alimentícia, para atender as demandas da conferência da ONU sobre mudanças climáticas, no Estado do Pará.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Santarém está entre os polos contemplados pelo projeto, que também abrange a região metropolitana de Belém, o Marajó e Salinópolis.
O curso de Marketing Digital para o Setor Turístico será ofertado na EETEPA, no horário noturno, de segunda a sexta-feira a partir do dia 7 de abril.
O objetivo do curso é capacitar pessoas e gestores a utilizarem estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade e as vendas de suas empresas. Ensinar a criação de conteúdo, o uso de ferramentas digitais, e a execução de campanhas de marketing nas redes sociais.
Ao longo do curso que terá duração de 40 horas, os participantes vão aprender: analisar os clientes atuais, estudar a concorrência, realizar pesquisas de mercado, definir a buyer persona do negócio, considerar o comportamento online, avaliar as propostas de valor do negócio e utilizar ferramentas analíticas.
O que se espera ao final do curso é que os participantes tenham um perfil profissional dinâmico, criativo, analítico, adaptável e inovador. Devem ser adeptos de novas tecnologias, ter habilidades de comunicação e análise de dados, e entender as estratégias de marketing online.
Para participar, os candidatos devem ter mais de 17 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, além do desejo de se aperfeiçoar e ingressar no mercado de trabalho.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.