Homem pega telefone de companheira sem permissão e ela é agredida ao pedir aparelho de volta em Maceió


Vítima sofreu ferimento profundo no rosto e autor foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes
Ascom PC-AL
Uma mulher foi vítima de violência doméstica na manhã desta segunda-feira (7), no bairro do Pinheiro, em Maceió, após ser agredida fisicamente pelo companheiro. Ela relatou que o homem pegou seu telefone sem permissão e, ao pedir de volta, levou um soco.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com um ferimento profundo na face. Ela relatou que o agressor, seu esposo, ficou enfurecido após ela pedir de volta o celular que ele havia tomado sem consentimento e, em seguida, desferiu um soco em seu rosto.
A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. Após a alta, foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O autor não resistiu à prisão e foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha. A ocorrência foi oficialmente concluída às 16h49.
Violência contra a mulher cresce no Brasil
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.