
Em relato, atriz disse que mulher alegou que tinha um problema, mas não poderia revelar, e que Giovanna deveria ligar para Luciano Huck. A invasora ainda teria pedido um abraço, que foi negado. Giovanna Ewbank relatou o susto de ver uma mulher em sua casa.
Reprodução/Instagram
A atriz Giovana Ewbank relatou em seu instagram que sua casa foi invadida, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. “Eu fiquei muito assustada”, contou em sua rede social nesta terça-feira (8).
Segundo a atriz, uma mulher se identificou como Aline na portaria do condomínio onde moram, e os porteiros ligaram para a casa de Giovanna. A funcionária de sua casa achou que a mulher fosse uma outra empregada da casa, que também se chama Aline, e autorizou a entrada dela.
Em seu depoimento na rede social, ela contou que estava no segundo andar de sua casa com os filhos quando viu uma mulher sentada no andar de baixo.
“Eu olhei e ela falou: ‘Oi, cheguei’. Eu desci as escadas bem devagarzinho para tentar lembrar quem era”, relatou a atriz.
Após um diálogo em que a mulher disse que tinha que resolver um problema e Giovanna não se lembrava o que tinha acontecido, a invasora teria mudado de atitude:
“Ela disse: ‘Ah, você não tá sabendo? Eu sou amiga do Lu e do Júlio. Desculpa, eu não vou poder falar, se você não sabe é melhor eu não falar. Liga pro Luciano Huck e pergunta para ele’. Eu vim resolver toda essa questão judicial e eu vim aqui para me curar”, relatou Giovanna.
Ela disse que a mulher ainda lhe pediu um abraço, que não foi dado.
Giovanna ainda contou que relatou a Bruno Gagliasso, seu marido, sobre o ocorrido, e que ele foi atrás da mulher. No entanto, não foi revelado qual seria o suposto problema.
Initial plugin text