Três primos são presos suspeitos de integrar grupo especializado em roubos de agências bancárias na Bahia


Suspeitos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (10), nos bairros de Santo Inácio e na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Uma pistola foi apreendida. Três primos são presos suspeitos de integrar grupo especializado em roubos de agências bancárias na Bahia
Tony Silva/Polícia Civil
Três primos foram presos na manhã desta quinta-feira (10), nos bairros de Santo Inácio e na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, os primos são suspeitos de integrar um grupo especializado em crimes contra instituições financeiras, por meio de roubos a agências bancárias.
De acordo com a polícia, os homens, que não tiveram os nomes revelados, foram encontrados durante a “Operação Laços de Sangue”. Uma pistola ponto 40 também foi apreendida durante as ações.
Quem são os influenciadores presos em operação contra lavagem de dinheiro por meio de rifas ilegais na Bahia
A Polícia Civil informou que mandados de busca e apreensão também são cumpridos durante a operação deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), em Lauro de Freitas, na Ilha de Itaparica e em Feira de Santana, visando desarticular o grupo criminoso.
As investigações tiveram início após um roubo a uma agência bancária em Lauro de Freitas, em janeiro deste ano. As ações ainda estão em andamento com a atuação de mais de 100 policiais civis e equipes da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
Defensoria Pública abre investigação da operação policial que terminou com 12 mortes no subúrbio de Salvador
Dupla é presa em operação que investiga família por fraudes bancárias na Bahia
Três primos são presos suspeitos de integrar grupo especializado em roubos de agências bancárias na Bahia
Tony Silva/Polícia Civil
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.