Suspeito de latrocínio contra homem surdo-mudo é preso pela Polícia Civil em Penedo


Crime contou com a participação de três criminosos. Um dos comparsas já se encontra detido no sistema prisional e o outro morreu durante uma intervenção policial em 2024. Homem foi localizado no povoado Retiro, na zona rural de Penedo
Ascom PC-AL
Foi preso nesta quarta-feira (9) um suspeito de envolvimento no assassinato de Reginaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, homem surdo-mudo que foi morto a facadas e pedradas, em dezembro de 2023, no município de Chã Preta, interior de Alagoas. O crime teve como motivação o roubo de dinheiro e do celular da vítima.
A ação foi coordenada pelo delegado Fernando Lustosa, titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP). O preso, de 25 anos, foi localizado no povoado Retiro, na zona rural de Penedo, após uma série de diligências e campanas realizadas pelas equipes policiais nas cidades de Penedo e Piaçabuçu.
Segundo a investigação, o latrocínio contou com a participação de três criminosos. Um dos comparsas já se encontra detido no sistema prisional e o outro morreu durante uma intervenção policial em 2024.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício da cidade de Viçosa. Após ser capturado, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde permanece sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.