
Camila Muniz dos Santos deixou dois filhos. O ex-marido da vítima, pai das crianças, foi preso pela Polícia Civil na última quarta-feira (9) suspeito de ser o mandante do crime. O atirador ainda não foi identificado. Polícia procura atirador que matou comerciante em Ubatuba
Os pais de Camila Muniz dos Santos, comerciante de 42 anos que foi assassinada a tiros em um pet shop em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, no último fim de semana, lamentaram a morte da filha em entrevista ao Link Vanguarda.
Camila trabalhava no caixa do pet shop. A mãe da vítima estava ao lado da filha no momento do crime. Ela destacou a brutalidade do caso e a falta que Camila faz para a família, em especial aos dois filhos que ela deixou.
“A Camila vivia para os filhos dela, a Camila foi assim uma pessoa exemplar, uma mãe maravilhosa. Brutalmente foi tirada a vida da minha filha, sem dó, sem defesa”, lamentou Silvani Muniz Marques dos Santos, mãe de Camila.
Segundo Silvani, a filha vinha sofrendo agressões físicas e ameaças de morte do ex-marido, de quem era divorciada desde 2020. Ela conta que a situação se agravou depois de uma decisão judicial favorável referente à pensão alimentícia dos filhos.
Geninho Muniz dos Santos, pai de Camila, está enfrentando o luto e diz que nada vai preencher o vazio deixado pela filha.
“É um vazio que parece que nunca mais vai preencher, um buraco que nunca mais vai preencher e eu estou passando mal, eu não consigo dormir, não me alimento, pra mim parece um pesadelo, que eu vou acordar e vou ter minha filha de volta, eu sei que não vai voltar mais, mas é triste né?”, contou angustiado.
“Eu queria minha filha de volta, ela pra mim foi uma filha maravilhosa, não tem nem explicação, ela era tudo, era a minha vida”, completou Geninho.
Outras testemunhas próximas ao casal confirmam que Camila sofria agressões constantes e ameaças do ex-marido e que as brigas eram frequentes por pensão e divisão de bens.
Jony Kleber Alves de Novaes, de 48 anos, ex-marido da vítima, foi preso pela Polícia Civil na última quarta-feira (9) suspeito de ser o mandante do crime – leia mais abaixo.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O atirador ainda não foi identificado.
Camila foi morta a tiros em Ubatuba
Arquivo Pessoal
Prisão do ex-marido
Nesta quarta-feira (9), o ex-marido de Camila foi preso pela polícia, suspeito de ser o mandante do crime, que foi flagrado por câmeras de segurança.
O suspeito é Jony Kleber Alves de Novaes, de 48 anos. Ele é ex-marido da vítima, com quem teve dois filhos. Em depoimento à Polícia Civil, ele negou envolvimento com o crime. O g1 tenta contato com a defesa de Jony. O atirador ainda não foi identificado.
Segundo a delegada Ana Carolina Pereira de Oliveira, responsável pela investigação, Jony foi até a delegacia para prestar depoimento nesta quarta-feira e acabou preso após a Justiça expedir mandado de prisão temporária contra ele.
Polícia investiga morte de mulher em pet shop em Ubatuba
Crime
Camila Muniz dos Santos, trabalhava no caixa do pet shop da família, quando, por volta das 19h do último sábado (5), um homem entrou no local segurando um guarda-chuva e vestido de moletom e touca.
O suspeito disparou três vezes, provavelmente de um revólver calibre 38, na cabeça da vítima. O autor do crime fugiu na sequência.
O Samu foi acionado, mas, ao chegar ao local do crime, constatou que a vítima estava morta.
Mulher de 42 anos é morta a tiros em Ubatuba; polícia investiga o caso
Mulher é morta a tiros, em Ubatuba
Arquivo Pessoal
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina