
PM resgata vítima com ferimentos graves; menores são apreendidos em operação no bairro Vila Margarida, em São Vicente (SP). Motorista de aplicativo foi sequestrado após aceitar corrida de São Vicente a Guarulhos
Polícia Militar
Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi sequestrado após aceitar uma corrida para o aeroporto de Guarulhos na comunidade do México 70, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), seis adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram apreendidos durante a operação policial.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira (11), na Avenida Brasil, no bairro Vila Margarida. Policiais militares foram chamados ao local após encontrarem o carro da vítima e uma moto próxima a um imóvel.
Durante a abordagem, a vítima foi localizada em um barraco de madeira, amarrada e encapuzada, com ela estavam os seis menores infratores. Um deles, inclusive, ofereceu R$ 3 mil aos policiais para tentar liberar uma das adolescentes, segundo a SSP-SP.
Conforme apurado pelo g1, os criminosos chegaram a exigir um resgate de R$ 200 mil à esposa do motorista, que foi resgatado pelos policiais com lesões corporais após ter sido amarrada e mantido em cativeiro.
Os adolescentes infratores foram levados para a Delegacia Sede de São Vicente, onde permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude.
O caso foi registrado como roubo, extorsão mediante sequestro, extorsão, corrupção ativa e localização e apreensão de veículo.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos