
Vítimas, de 11 e 30 anos, morreram em decorrência do acidente, na BR-267, próximo de Nova Alvorada do Sul (MS). Polícia investiga causas da batida. Outras três pessoas que estavam no carro ainda seguem internadas em estado grave
Reprodução
Mais uma vítima do grave acidente ocorrido neste domingo (13), na BR-267, teve a morte confirmada. A colisão envolveu duas carretas e um carro, nas proximidades de Nova Alvorada do Sul.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
A primeira morte confirmada foi a de William Guerrinha, de 11 anos, que faleceu ainda no local do acidente. A segunda vítima foi Rogério da Silva, de 30 anos, que também estava no carro. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande.
Outras três pessoas que estavam no carro seguem internadas em estado grave: a mãe de William, de 28 anos; a irmã, de 5 anos; e o motorista do veículo, de 40 anos.
Todos foram transferidos para a Santa Casa no mesmo dia do acidente e permanecem internados sob cuidados intensivos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue apurando as causas do acidente. Informações preliminares indicam que a colisão foi violenta, envolvendo os três veículos em circunstâncias que ainda serão esclarecidas pela perícia técnica.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: