
Suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Soldado não foi atingido por tiros. Delegacia Territorial de Monte Gordo, em Camaçari
Reprodução/Google Street View
Um agente da Polícia Judicial foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra um soldado da Polícia Militar. A prisão ocorreu na noite de sábado (31) após uma briga de trânsito entre os dois em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Informações obtidas pela TV Bahia indicam que a confusão teve início quando o PM buzinou para que o veículo da frente adiantasse o percurso. O condutor era o agente penal, que desceu do carro e disparou tiros contra o militar.
O PM não foi atingido — a Polícia Civil não confirmou se houve revide —, mas os dois carros ficaram com marcas de tiros. Os automóveis serão periciados.
Dois PMs e um ex-agente são presos suspeitos de sequestrar e matar padrasto e enteado na Bahia
Jovem é assassinado dentro de mercadinho em Salvador
‘Dama do Crime’ e dois homens morrem após confronto com policiais militares na RMS
Em nota, a instituição disse que o agente penal foi apresentado na 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, onde ficou à disposição da Justiça. A motivação do crime é apurada.
Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e 16 munições. O soldado também foi conduzido à delegacia e apresentou sua pistola calibre .40 com um carregador e oito munições.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻