
Caminhões estarão no local para despejar materiais de concreto na obra de implantação da terceira via, que vai ampliar a avenida. Equipes da Semob estarão no local para orientar os motoristas. Restrição é necessária para garantir a segurança dos motoristas
Secom/MT
Um trecho da Avenida Miguel Sutil será interditado nesta quinta-feira (17) para realização das obras de alargamento do viaduto sobre a Avenida do CPA, em Cuiabá. De acordo com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra), durante o período de interdição, funcionará um sistema de contrafluxo de veículos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
O sistema de fluxo e contrafluxo vai durar das 10h às 17h e será no sentido Miguel Sutil/Fernando Corrêa e sentido Miguel Sutil-Rodoviária. Equipes da Semob estarão no local para orientar os motoristas.
Caminhões estarão no local paraodespejar materiais de concreto na obra de implantação da terceira via, que vai ampliar a Avenida Miguel Sutil até a lateral da alça de acesso que liga a Avenida Historiador Rubens de Mendonça à própria Miguel Sutil.
LEIA TAMBÉM:
Contrato para conclusão das obras do BRT em MT é relançado e valor sobe para R$ 156 milhões
Samu atende cerca de 9 trotes por dia em MT
🚧Obras
A Secretaria de Infraestrutura disse que está realizando a construção de uma terceira pista de cada lado do viaduto da Avenida Miguel Sutil. Em novembro, o trecho foi interditado para a quebra das barreiras de proteção da borda do viaduto.
Entre as intervenções previstas, estão a construção de um túnel, o alargamento do viaduto sobre a Avenida do CPA, a construção de um pequeno elevado no final da Trincheira Jurumirim, a escavação de uma trincheira próxima ao acesso ao Jardim Leblon e a duplicação da Rua Boa Vista.
A obra resultará em mudanças na forma como as pessoas se deslocam entre a Avenida do CPA e a Avenida Miguel Sutil, incluindo também o reforço das estruturas existentes.