
Em Florianópolis, artista se apresenta nesta quinta-feira, às 21h, no CIC. Sandra Sá chegou a Florianópolis para “cantar com a galera” nesta quinta-feira (17), às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Em um papo com EdSoul, da NSV TV, garantiu, de forma autêntica, momentos de muita diversão e reflexão com o público.
“Eu sou é preguiçosa, e mentir dá um trabalho”, diz, ao explicar sobre a responsabilidade de provocar reflexão com sua música, enquanto também diverte e faz o público desopilar.
“Eu vou com a verdade e acho que isso faz com que eu seja assim. Eu canto do jeito que quero, canto o que eu estou afim de cantar. E acho que a reflexão acontece quando a gente coloca a verdade. Você colocar sua verdade, se conhece, se sabe. É tão importante essa liberdade”, acrescenta.
Sandra Sá em papo com EdSoul em Florianópolis
Marcos Canetta
Aos 69 anos, a artista completa 45 de carreira e diz que ainda tem “tudo” para entregar. “Eu não sou aquela pessoa que pensa: ‘hoje vou sentar e compor, amanhã vou levantar e fazer tal coisa. Não. Eu acho que a gente levanta e sente qual vai ser, e aí faz, muda os planos”, justifica.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias