
João Neto foi preso após namorada denunciá-lo por agressão. Ele nega as acusações. Advogado João Neto foi preso após de denúncia de agressão
Reprodução
O advogado e influenciador baiano João Neto passou mal ao ser transferido para um presídio em Maceió e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite desta quinta-feira (17). João Neto está preso preventivamente após ser denunciado por violência doméstica.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
A namorada do influenciador registrou um Boletim de Ocorrência depois de ser agredida no apartamento onde casal morava em Maceió. Segundo depoimento da vítima, ela foi retirada à força de casa e empurrada, vindo a cair no chão da residência. A queda provocou um corte profundo, e ela precisou levar três pontos no hospital.
A mulher disse também em depoimento que foi agredida por “não estar fazendo nada”. O g1 teve acesso ao depoimento da vítima, que conta com detalhes as agressões sofridas na última segunda-feira (14).
A defesa de João Neto diz que não houve agressão e que a câmera interna do apartamento comprovaria que a vítima foi empurrada e não agredida.
João Neto tem 47 anos, é advogado criminalista e tem milhares de seguidores nas redes sociais. Ele foi desligado do curso de formação de soldados da Polícia Militar da Bahia por ter sido flagrado utilizando meios irregulares para responder a uma avaliação do curso. O afastamento aconteceu há 15 anos.
Defesa divulga vídeo para mostrar que advogado não agrediu mulher em apartamento
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL