
Testemunhas informaram que vítima é José Batista dos Santos Neto Júnior, de 30 anos. Bombeiros realizam buscas. Homem desapareceu durante passeio em família em Marechal Deodoro
Arquivo pessoal
Um homem desapareceu após cair de um catamarã, na tarde dessa segunda-feira (21), próximo ao Balneário Broma, localizado em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. De acordo com testemunhas, a vítima foi identificada como José Batista dos Santos Neto Júnior, de 30 anos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
O g1 entrou em contato com pessoas que estavam na mesma embarcação que José Batista. De acordo com testemunhas, cerca de 50 pessoas comemoravam um aniversário em um família em um passeio às nove ilhas, quando o acidente aconteceu.
Momentos antes de José Batista cair do catamarã, o condutor informou que não era mais permitido mergulhos. Familiares informaram que ele não sabe nadar.
“Era um dia normal, de passeio em família, comemorando um aniversário. Quando [a gente] menos esperou, aconteceu o acidente. Ele não estava com boia no momento em que caiu. Quando a gente percebeu só viu uma pessoa subindo e descendo [dentro d’água]”, relatou uma testemunha.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e 10 militares foram acionados para realizar as buscas. Além dos bombeiros, populares que têm jetskis também estavam à procura do homem desaparecido.
Confira cuidados para evitar afogamentos
Confira quais cuidados devemos tomar durante para evitar afogamento
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL