
Caso aconteceu no pátio de caminhões de uma empresa, na Via Dutra, na altura do bairro Cantagalo. Um motorista de caminhão foi feito refém e agredido por bandidos na noite de segunda-feira (21) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu por volta das 22h30, no pátio da empresa em que trabalha, às margens da Via Dutra, na altura do bairro Cantagalo.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima ligou para o frentista de um posto, que fica próximo ao local, e disse que o pai estaria sendo mantido refém dentro do veículo. Ele disse ainda que os criminosos exigiram uma transferência via pix para libertá-lo.
O funcionário do outro estabelecimento chamou a PM, que foi até o local. Dentro da cabine do caminhão, apenas a vítima foi encontrada.
Ainda de acordo com a PM, em depoimento, o motorista explicou que foi abordado por dois suspeitos. Os criminosos subiram no veículo, o agrediram e roubaram cerca de R$ 890 em espécie.
Em seguida, eles obrigaram o homem a ligar para o filho, pedir mais dinheiro e enviar por transferência via pix.
O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do paciente e aguarda resposta.
O caso foi registrado como roubo na delegacia de Barra Mansa, que está investigando o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.
Delegacia de Barra Mansa
Nathan Alves/g1
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul