Homem é preso por agredir violentamente campaneira na Ilha Grande, em Angra dos Reis


Homem foi localizado e preso dentro do próprio restaurante após a vítima apresentar provas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Homem é preso por agredir campaneira na Ilha Grande, em Angra dos Reis
Divulgação/Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
Um homem, de 51 anos, foi preso em flagrante por agredir a companheira na noite de segunda-feira (28) em Angra dos Reis (RJ). A agressão aconteceu na residência do casal, no bairro Vila do Abraão, na Ilha Grande.  
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), os dois estavam juntos há 9 anos. A vítima, de 52 anos, procurou a unidade policial após ser agredida.  
Ela apresentou um vídeo aos agentes que mostrava o momento em que estava sendo violentamente atacada pelo agressor, que chegou a bater a cabeça dela contra uma parede diversas vezes. 
Ainda de acordo com a Deam, os policiais foram até o imóvel em que eles moram, mas não encontraram o suspeito no local. Após buscas pelas proximidades, ele foi localizado dentro de um restaurante do qual é o proprietário.   
O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde o caso foi registrado.  
Ele será transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde passará por uma audiência de custódia.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.