
Mãe informou que o filho teria se envolvido em briga no terminal da Vila Arens e que, ao fugir, pegou um ônibus em direção a sua casa, mas foi perseguido por quatro pessoas, sendo novamente agredido no bairro Jardim Mirim. Pedro Henrique Silva ficou internado e teve morte cerebral. Adolescente teria sido agredido ainda no terminal da Vila Arens, em Jundiaí, sendo perseguido e espancado em ponto de ônibus do Jardim Mirim
Divulgação/Prefeitura de Jundiaí/Arquivo
Um adolescente de 16 anos morreu após ser espancado por um grupo em um ponto de ônibus no bairro Jardim Mirim, em Jundiaí (SP). As agressões ocorreram na sexta-feira (2) e a morte foi registrada no sábado (3), enquanto a vítima estava internada no Hospital Universitário.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a polícia, a mãe do adolescente Pedro Henrique Cincilio Silva registrou boletim de ocorrência informando que o filho teria se envolvido em uma briga no terminal rodoviário da Vila Arens, sendo agredido ainda no local.
Conforme relato da mãe à polícia, o adolescente fugiu, quando pegou o ônibus em direção a sua casa, mas foi perseguido por um grupo de quatro pessoas. Ao descer em um ponto de ônibus no bairro Jardim Mirim, Pedro Henrique foi novamente agredido.
Ele chegou a ser socorrido e internado no Hospital Universitário com graves ferimentos na cabeça. Na noite de sábado, a morte do garoto foi informada após constatação de morte cerebral. Nenhum suspeito do crime foi identificado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM