
Casal da região de Itapetininga e Sorocaba, no interior de SP, chegou 12h antes da apresentação nas praias de Copacabana, no RJ e estavam na expectativa de conseguir o melhor lugar para assistir à popstar. Casal da região de Itapetininga e Sorocaba, no interior de SP, conseguem assistir à Lady Gaga próximos ao palco
Arquivo pessoal/Leonardo Almeida
Poucos metros separaram os fãs do interior de SP da cantora Lady Gaga no show realizado no último sábado (3), nas praias de Copacabana, no Rio de Janeiro. Wesley Soares, de Tatuí, e Leonardo Almeida, de Sorocaba, conseguiram ingressos para a área VIP poucas horas antes da apresentação.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Ao g1, o casal relembra tudo o que fez para conseguir assistir à diva pop de um local privilegiado, além de compartilhar a emoção de Leonardo Almeida, de 29 anos, ao realizar o sonho de ir ao show da Lady Gaga.
“A gente encontrou muita gente, pessoas do ano passado, do show da Madonna, e também parte da equipe. Foi como se o palco nunca tivesse sido desmontado, só mudou a própria fanbase da Lady Gaga. A gente acabou dando um suporte, organizou todo mundo que tinha vindo de vários lugares e que estava tentando de alguma forma um rebote do VIP oficial”, afirmam.
Voluntariamente, o casal se posicionou próximo à grade e colaborou tanto com a equipe organizadora do evento quanto com os cerca de 200 fãs que também sonhavam em conquistar um espaço na área VIP, próxima ao palco.
“A gente olhou e percebeu que podia começar uma fila que a gente chamou de ‘remanescentes do VIP’, pra que caso houvesse alguma possibilidade de alguma dinâmica ou algo do tipo, que a gente pudesse também partilhar esse sonho e ocupar esse espaço”, comenta Wesley.
Wesley Soares e Leonardo Almeida conseguiram ingressos para a área VIP do show da Lady Gaga
Arquivo pessoal/Leonardo Almeida
Segundo o Leonardo, eles deram apoio logístico, facilitando o trabalhado para a equipe de produção do show. “Os fãs estavam escutando muito o que a gente estava falando porque a gente tinha que ser objetivo e certeiro. Eles liberavam espaço na hora que a gente pedia, por exemplo, se tinha uma saída de emergência que estava obstruída, a gente pedia pra que eles saíssem, eles liberavam e assim por diante”, pontua.
Após horas aguardando o início do show, o casal foi finalmente contemplando com o acesso VIP, disponibilizado pela equipe da própria Lady Gaga. “Eles viraram e falaram pra gente que a Lady Gaga queria que a gente estivesse pertinho dela e que eles iam colocar a gente num lugar bem especial.”
LEIA TAMBÉM
Fãs da região se preparam para ver Lady Gaga no RJ após mais de 10 anos
Casal do interior de SP acompanharam o show da Lady Gaga na área VIP, após ganharem os ingressos
Arquivo pessoal/Leonardo Almeida
“A gente foi entrando e viu aquele palco gigantesco, monumental. Quando percebemos, a gente estava passando pelo VIP dos patrocinadores, com cinco pessoas na nossa frente, na ponta da passarela e a gente nem acreditou. A gente conseguiu”, relembra Leonardo.
‘Realização de um sonho’
Wesley conta que este momento especial foi um sonho duplamente realizado: “Primeiro, porque eu realizei o sonho de estar ali num show daquela dimensão, de ter conseguido o VIP que a gente lutou tanto, e o mais importante: o fato de ter visto o Léo realizar um sonho e saber que foi uma batalha que eu lutei. Acho que quando a gente ama uma pessoa, a gente não é de esforços para poder realizar os sonhos”.
Leonardo relembra que esteve no Rio em 2024, para assistir ao show da Madonna com o namorado Wesley. Juntos, eles se aventuraram em mais de sete horas de viagem e percorreram quase 600 km para ver a cantora. E fizeram tudo de novo para ver a Gaga.
“Foi uma conexão gigantesca, uma parceria, mesmo amando muito a Gaga, eu não tinha dimensão do quanto ela era importante para mim, e eu me vi no mesmo lugar que ele ano passado (no show da Madonna), chorando muito, extremamente emocionado, contagiado”.
Leonardo Almeida, de Sorocaba (SP), realiza o sonho de assistir ao show da Lady Gaga no RJ
Arquivo pessoal/Leonardo Almeida
‘Ela veio’
O show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, na noite deste sábado (3), entrou para a história ao reunir cerca de 2,1 milhões de pessoas na orla carioca, segundo a Riotur. A marca superou o público do megashow de Madonna no ano passado, que contou com 1,6 milhão de fãs presentes.
Apresentação foi dividida em cinco atos, com direito a diversas trocas de roupa e um cenário que lembra uma peça de teatro – a cantora chama de “ópera gótica”.
Além do casal do interior de SP, cerca de sete mil convidados, incluindo centenas de celebridades brasileiras, estavam na área VIP. O encerramento da apresentação foi marcado por uma queima de fogos que iluminou o céu de Copacabana.
Público que não esteve presente no RJ pode acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Globo, Globoplay e Multishow.
Lady Gaga toca piano em Shallow e chama público para cantar com ela
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM