Polícia do DF investiga suspeitos de torturar cobra e publicar nas redes sociais; veja VÍDEO


Homem joga bebida alcóolica no animal e o arremessa no chão. Outro investigado estava filmando, diz Polícia Civil. Polícia investiga suspeitos de torturar cobra e publicar nas redes sociais
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga dois homens, de 21 e 23 anos, suspeitos de torturarem uma cobra, filmarem e publicarem nas redes sociais (veja acima). A corporação não informou quando o vídeo foi gravado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Nas imagens, um dos homens aparece jogando bebida alcóolica em cima de uma serpente viva enquanto outro investigado o grava. Em seguida, ele jogou o animal contra uma mesa e o arremessou no chão. Segundo a Polícia Civil, a cobra morreu na hora.
Os investigadores afirmam que, em outro registro, o homem pendurou a cobra morta nos ombros. Em depoimento à polícia, os homens disseram que descartaram o animal após o crime.
Eles podem responder pelo crime de maus-tratos a animais, com pena que pode variar de três meses a um ano de prisão, além de multa. Como o animal morreu, a pena pode aumentar.
Homem joga bebida alcóolica em serpente viva no DF
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: jaguatirica é flagrada por câmeras no Jardim Botânico de Brasília
Caminhão desgovernado atropela e mata motociclista no DF; veja VÍDEO
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.