
Vítima foi morta com seis tiros enquanto estava sentada na calçada. Enteado e padrasto são investigados pelo crime, motivado por vingança. Segundo a polícia, crime foi motivado por vingança
Reprodução/Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga (SP) identificou e prendeu dois suspeitos pelo homicídio de Lindomar Barros dos Santos, de 45 anos, ocorrido na noite do último sábado (3), no bairro Paineiras.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, Lindomar foi morto a tiros enquanto estava sentado na calçada. A Polícia Científica constatou que ele foi atingido por aproximadamente seis disparos de arma de fogo.
Um jovem de 20 anos e um homem de 38, respectivamente enteado e padrasto da vítima, foram investigados como suspeitos.
A motivação do crime, segundo a polícia, estaria ligada a um desentendimento entre a vítima e uma mulher, que foi identificada como mãe e esposa dos suspeitos. Lindomar teria agredido a mulher, o que teria motivado o crime como forma de vingança.
Com o avanço das investigações e o deferimento dos mandados de prisão temporária pela Justiça, os suspeitos foram localizados e presos pela equipe da DIG no início da noite de quarta-feira (7), no bairro Cecap II, sendo encaminhados ao Plantão Policial.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
Confira os destaques do g1
g1 em 1 minuto: técnica de enfermagem é presa após menino de 2 anos morrer
Técnica de enfermagem é presa após menino de 2 anos morrer por suspeita de receber medicação errada no interior de SP
Paciente a caminho de consulta morre em acidente envolvendo dois carros em rodovia de Taquarivaí
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM