Jovem morre após carro ser arrastado por caminhão e capotar na Transamazônica, no Pará; VÍDEO


Débora da Silva Araújo Pistorello, de 25 anos, estava com o noivo no carro. Ele sobreviveu. O casamento seria em menos de 50 dias. Jovem morre em acidente após carro ser jogador para fora na rodovia por caminhão
Uma mulher identificada como Débora da Silva Araújo Pistorello, de 25 anos, morreu após ter o carro em que estava com o noive arrastado por um caminhão bi-articulado na rodovia Transamazônica, na zona rural de Itupiranga, no sudoeste do Pará.
O acidente ocorreu na última sexta-feira (9), após uma ultrapassagem do caminhão. O noivo ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico. Já o caminhoneiro fugiu do local. Um homem suspeito de ser o condutor foi preso neste fim de semana.
Um câmera de monitoramento flagrou o acidente e o momento em que o carro quem a vítima estava é ultrapassado e arrastado pelo caminhão. Um dos baús da carreta bateu no carro de passeio, que saiu da pista e capotou várias (veja no vídeo acima).
Mulher morreu após carro em que estava capotar na Transamazônica, no Pará
TV Liberal/Reprodução
O motorista do caminhão deve responder por homicídio agravado pela fuga do local da ocorrência.
Nas redes sociais, o noivo de Débora lamentou a morte e publicou uma “carta aberta ao grande amor da minha vida”, onde se declara para a jovem. Eles se casariam no religioso em em 42 dias.
Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.