
Suspeito já responde por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa. Cliente é morto a tiros em estacionamento de supermercado no Bairro Mondubim, em Fortaleza, neste domingo (11).
Reprodução
Um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (12) por suspeita de envolvimento no ataque a tiros que matou um cliente de 23 anos e deixou um funcionário baleado em um supermercado na Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro Mondubim, em Fortaleza, no último domingo (11).
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Uma testemunha relatou ao g1 que o alvo dos disparos estava na saída do estabelecimento, com o carrinho de compras, quando foi atingido pelos tiros disparados por um suspeito em uma moto. A vítima morreu no estacionamento do supermercado.
Homem é morto em supermercado do bairro Mondubim, em Fortaleza
Durante o ataque, um funcionário que estava no interior do comércio teve a perna ferida por uma bala perdida. O funcionário foi socorrido e levado ao hospital. O estado dele não foi informado.
LEIA TAMBÉM:
Homem é condenado a 20 anos de prisão por matar casal a tiros na Praia do Futuro, em Fortaleza
O homem preso pela Polícia Civil já responde por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e integrar organização criminosa. Já o homem que foi morto no estacionamento tinha passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil por meio da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará