Homem é espancado por vizinhos após agredir a mãe em Cachoeira Paulista


A mãe, que tinha uma medida protetiva contra o filho, relatou à polícia que foi agredida com socos no rosto após recusar dar dinheiro a ele. Delegacia de Cachoeira Paulista.
Rauston Naves/TV Vanguarda
Um homem de 31 anos foi espancado por vizinhos após agredir a mãe com socos no rosto em Cachoeira Paulista (SP), na noite desta quinta-feira (15). Ele foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na casa da família, no bairro Quilombo, por volta das 18h30.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, uma ambulância já atendia a mulher, que tem 56 anos. Além disso, o agressor estava caído no chão, ferido, após ser espancado. Os dois foram levados ao hospital.
O irmão do agressor relatou à polícia que ele foi espancado por vizinhos após ter agredido a mãe, que conseguiu escapar das agressões e se protegeu na casa de um dos vizinhos.
No hospital, a mulher disse aos policiais que desde dezembro do ano passado tinha uma medida protetiva contra o filho, que, apesar disso, voltou a morar na casa da família há dois meses.
Nesta quinta-feira (15), a mulher se recusou a dar dinheiro ao filho, que iniciou as agressões e deu vários socos no rosto da mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, o agressor seguia internado, com possibilidade de ser encaminhado a um hospital de Taubaté, mas teve a prisão em flagrante decretada pela polícia.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.