
Motorista de ônibus disse que motociclista tinha dado seta, mas não fez a manobra sinalizada. Condutor da moto estava desacordado, por isso sua versão dos fatos não foi ouvida pela PM. Acidente ocorreu em Riachinho. Local onde o acidente ocorreu
Polícia Militar
Um motociclista inabilitado e um motorista de ônibus escolar que estava com o exame toxicológico vencido se envolveram em um acidente em Riachinho nessa segunda-feira (19).
O motorista do ônibus contou que tinha acabado de deixar estudantes em uma escola estadual e sinalizou para convergir à esquerda. Ele falou ainda que o motociclista deu seta para entrar à direita, mas não fez a manobra, batendo em seguida na lateral do veículo.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo as informações da Polícia Militar, a batida ocorreu no cruzamento da avenida Aristóteles Fernandes Valadares com a rua Aristotelina Santana.
Motociclista ficou desacordado
Polícia Militar
Não foi possível saber a versão do condutor da moto porque ele estava desacordado quando a PM chegou. Ele foi levado para o hospital, onde passou por intubação. Durante consulta, os policiais constataram que não havia habilitação vinculada ao CPF dele.
A PM também consultou os dados do motorista do ônibus e constatou que o exame toxicológico dele estava vencido desde 3 de maio de 2023. O veículo foi liberado para o proprietário.
Exame toxicológico: Brasil tem mais de 1,5 milhão de motoristas com teste vencido; veja penalidades
VEJA TAMBÉM:
Mais de 1,5 milhão de motoristas profissionais estão com o exame toxicológico vencido no país
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.