Pai filmando puxando cabelo e derrubando a filha é indiciado por lesão corporal


Crime teve como qualificadora em razão da deficiência da vítima, diagnosticada com autismo, esquizofrenia e TDH. Pai derruba filha adolescente e agride jovem com puxões de cabelo em Quixeramobim
O homem flagrado por uma câmera de segurança derrubando e dando puxões de cabelo na filha adolescente em Quixeramobim, no interior do Ceará, foi indiciado pela polícia por lesão corporal, no contexto de violência doméstica, com qualificadora em razão da deficiência da vítima.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A agressão ocorreu em 16 de maio, na frente da casa da família. Porém, o episódio ganhou repercussão dias depois, quando o vídeo foi compartilhado nas redes sociais.
O pai, de 39 anos, foi denunciado por vizinhos, que afirmaram que não seria a primeira vez que o homem agredia a jovem de 16 anos, diagnosticada com autismo, esquizofrenia e TDH.
Conforme a Delegacia Municipal de Quixeramobim, durante as investigações a vítima passou por um exame pericial e foram ouvidas testemunhas. Além disso, o homem confessou a agressão. O inquérito será remetido ao Poder Judiciário.
Agressão
Pai puxa cabelo e derruba filha adolescente em Quixeramobim
Reprodução
As imagens mostram que o pai se preparando para sair de motocicleta quando a jovem reclamou de algo.
O homem passou então a agredi-la, enquanto ela chorava. Ao ver a cena, uma vizinha repreendeu o homem.
No dia 19 de maio, três dias depois do episódio, o homem foi abordado por uma equipe da Polícia Militar, mas não chegou a ser preso. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado.
“A Polícia Militar informa que equipes do 9º Batalhão (9º BPM) prestaram apoio a equipes do Conselho Tutelar para a entrega de uma notificação”, disse a corporação.
Genitor que agrediu a filha foi abordado por uma equipe na PM nesta segunda-feira (19), mas não chegou a ser detido.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.