
Homem de 65 anos é investigado por participação em ataques a agências bancárias com uso de armamento de grosso calibre, sequestros relâmpagos, roubos a terminais de autoatendimento e furto de imagens sacras. Idoso foi encaminhado para Delegacia de Feira de Santana
Divulgação/Polícia Civil da Bahia
Um idoso de 65 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27) no bairro Papagaio, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em assaltos a banco, tráfico de drogas e outros crimes.
A prisão ocorreu durante rondas da Rondesp Leste, na Rua Cinco. O homem foi abordado pelos policiais, que constataram, após consulta ao sistema, que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
“Foi uma abordagem de rotina, e como ele aparentava ter uma idade avançada, decidimos fazer uma abordagem rápida para verificar a documentação. A partir daí, foi constatado o mandado de prisão em aberto”, disse o major Denis Anderson, da Rondesp Leste.
LEIA MAIS
Suspeito de tentar matar ex-companheira a pedradas por ciúmes é preso no interior da Bahia
Influenciador digital é preso após dirigir embriagado e matar motociclista por aplicativo em Salvador
Idoso preso por ameaça ataca companheira com foice oito horas após pagar fiança e deixar prisão no interior da Bahia
Ainda segundo a PM, o suspeito é investigado por participação em crimes como ataques a agências bancárias com uso de armamento de grosso calibre, sequestros relâmpagos, roubos a terminais de autoatendimento e furto de imagens sacras. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.
Após ser detido, o homem foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻