Escola que teve seis TVs, botijão de gás e bomba de água furtados em Salvador volta a ser alvo de criminosos; geladeira foi levada


Crime ocorreu em unidade de ensino no bairro de Periperi. Secretaria Municipal de Educação disse que registrou boletim de ocorrência. Escola Municipal Dom Eugênio de Araújo Sales, em Periperi
Reprodução/TV Bahia
A Escola Municipal Dom Eugênio de Araújo Sales, no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador, que foi invadida na madrugada de segunda-feira (13) e teve seis TVs, um botijão de gás e uma bomba de água furtados, voltou a ser alvo de cirminosos. Na quarta (15), a instituição teve uma geladeira levada durante a madrugada.
Através de câmeras de segurança, foi possível perceber que o primeiro foi cometido por um homem, que usou um carro de mão para levar os equipamentos. A escola fica localizada na Rua Ambrósio Calmon, uma das principais do bairro.
Ainda não se sabe se os dois crimes foram cometidos pela mesma pessoa. Os furtos são investigados pela 5ª Delegacia de Territorial (DT/Periperi).
No primeiro furto, além das seis TVs, um botijão de gás e uma bomba de água, a escola teve duas caixas de som, um micro-ondas e um aparelho data-show furtados.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), os dois furtos foram registrados na Polícia Civil, que tenta identificar os suspeitos de cometerem o crime.
LEIA TAMBÉM:
Atendente de fast-food será indenizado após receber ameaças e ofensas homofóbicas sobre ser ‘homem de verdade’ na Bahia
Mercado de homem que tirou folga após 50 anos de trabalho é furtado no interior da Bahia; câmera flagrou crime
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.