Condenado por empurrar mulher na frente de carro é suspeito de fingir a própria morte para não cumprir pena


Em 2021, segundo Polícia Civil, homem fugiu do DF. Investigação aponta que ele falsificou carteira de motorista para adotar uma nova identidade. 33ª DP no Distrito Federal
TV Globo/Reprodução
Um homem suspeito de fingir a própria morte para não cumprir uma pena de 16 anos de prisão foi detido na noite de sexta-feira (17) em Santa Maria, no Distrito Federal. Ele foi condenado por empurrar uma mulher na frente de um carro, o que causou a morte da vítima.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
Segundo os investigadores, em 2021, o suspeito forjou a própria morte e fugiu do DF. A Polícia Civil afirma que ele falsificou um documento que atestava sua morte para que a punição pelo crime fosse extinta.
Em 2024, a corporação aponta que descobriu que o criminoso falsificou uma carteira de motorista para adotar uma nova identidade.
Além disso, ainda de acordo com as investigações, o homem ainda abriu uma empresa e contas bancárias com o nome falso para a prática de novos crimes.
A prisão foi feita pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria, em parceria com a Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf).
LEIA TAMBÉM:
ASA SUL: chão cede e três túmulos se abrem em cemitério do DF
SAMAMBAIA: idosa sofre cortes profundos após vaso sanitário de restaurante quebrar enquanto ela estava sentada
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.