Polícia Civil prende motorista suspeito de levar fuzil no carro em São João de Meriti


Segundo a corporação, a prisão aconteceu em flagrante e durante uma ação visava a monitorar e interceptar veículos em deslocamento com criminosos para coibir as guerras por territórios, incluindo as disputas na Baixada Fluminense. Polícia Civil prende motorista que levava fuzil no carro em São João de Meriti
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (23), um motorista em São João de Meriti, Baixada Fluminense. Agentes da 60ª DP (Campos Elíseos) interceptaram um veículo e, segundo a polícia, constataram durante a revista que o homem que transportava fuzil e munições no carro.
Segundo a corporação, a ação visava a monitorar e interceptar veículos em deslocamento com criminosos para coibir as guerras por territórios, incluindo as disputas na Baixada Fluminense.
Davi Rodrigues de Andrade dirigia um carro que estava com a documentação regular. Entretanto, de acordo com as investigações da corporação, possui anotações criminais por receptação, porte de arma de uso restrito e seria integrante de uma milícia da região.
A polícia apreendeu um fuzil, um carregador de fuzil e 21 munições.
Davi foi preso em flagrante por porte de arma irrestrito e encaminhado a Seap.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.