Estudante de medicina morre aos 27 anos vítima de câncer em Divinópolis


Caroline Mafle descobriu a doença no primeiro semestre da faculdade, após se sentir mal. Sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (24), no Cemitério Parque da Colina. Caroline Mafle morreu aos 27 anos, vítima de um câncer em Divinópolis
Reprodução/Redes Sociais
J
A estudante de medicina Caroline Mafle, de 27 anos, faleceu nesta sexta-feira (24), vítima de um câncer em Divinópolis. Diagnosticada há três anos com Glioblastoma Multiforme, um tumor cerebral agressivo, Caroline faleceu após uma grande batalha contra a doença.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Caroline recebeu o diagnóstico de câncer logo no primeiro semestre da faculdade. Desde então, ela compartilhava sua trajetória nas redes sociais. Em um de seus relatos, definiu o diagnóstico como o momento mais desafiador de sua vida.
O tratamento foi realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), enquanto Caroline contava com os cuidados da mãe, que precisou abandonar o emprego para acompanhá-la.
Com o agravamento da doença, surgiram três novas lesões cerebrais que exigiam uma cirurgia de alto custo. Caroline organizou uma campanha nas redes sociais para arrecadar recursos para o procedimento e o tratamento subsequente. Apesar dos esforços, ela não resistiu ao avanço do câncer.
O sepultamento foi realizado às 16h, no Cemitério Parque da Colina, no Bairro Jusa Fonseca.
Caroline foi sepultada nesta quarta-feira (24) em Divinópolis
Reprodução/Redes Sociais
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.