Técnica de enfermagem morre a caminho do trabalho após se envolver em acidente e carro dela ficar embaixo de carreta carregada com leite pó no PR


Vítima foi identificada como Aline Cristina Chagas e atuava no Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu). Consórcio prestou homenagens. Aline Cristina Chagas era técnica de enfermagem e atuava no Consamu; ela morreu a caminho do trabalho
Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu)
Um técnica de enfermagem morreu a caminho do trabalho na manhã desta terça-feira (28) após se envolver em um acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Aline Cristina Chagas e atuava no Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O acidente foi registrado na BR-369, próximo ao trevo de acesso a distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia, no oeste do Paraná, a cerca de 60 km de Cascavel.
Segundo os bombeiros, o carro de Aline e uma carreta carregada com leite em pó bateram de frente em um trecho onde a ultrapassem é proibida. A carreta teria arrastado o carro por alguns metros e os dois caíram num barranco fora da pista.
O carro de Aline ficou embaixo da carreta. Ela ficou presa às ferragens e morreu no local.
Carro de Aline ficou embaixo de carreta carregada com leite em pó
Adriana Calicchio/RPC Cascavel
A cabine da carreta ficou destruída, mas o motorista conseguiu sair pela porta do carona. Ele foi atendido pelo Samu e levado pra o pronto atendimento de Corbélia.
O trânsito no local ficou lento, mas não chegou a ser interrompido. As causas do acidente são apuradas.
Leia também:
Denúncia MP: Madrasta usou brinquedos e banquinho para induzir enteada a se afogar em máquina de lavar
Justiça: Ex-vereadora é condenada a 18 anos de prisão por falsificar listas de crianças em vulnerabilidade social para aumentar lucro de empresas laranja
Tragédia: Motorista de Audi é alvejado com seis tiros na frente da família e morre em hospital
Consamu prestou homenagens
Aline chagas morava em Ouro Verde, também no oeste do estado, e estava indo para Cafelândia, na mesma região do Paraná, trabalhar. Era era técnica enfermeira do Consamu, que prestou condolências aos familiares e ressaltou o trabalho prestado pela profissional.
“Aline, que trabalhava no Hospital de Cafelândia, sempre se dedicou com humanidade e profissionalismo. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas. Sua ausência deixa um vazio, mas seu legado permanecerá em nossas memórias. À sua família, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força”, disse o consórcio em nota.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.