Ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, Land Seixas morre aos 74 anos


Sindicalista estava internado há algumas semanas no Hospital Metropolitano de Santa Rita com problemas pulmonares. Land Seixas, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba
TV Cabo Branco/Reprodução
Morreu na noite desse domingo (9) o jornalista Land Seixas, que durante muitos anos foi o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba.
Ele estava internado há algumas semanas no Hospital Metropolitano de Santa Rita com problemas pulmonares. Nessa última noite, ele teve o quadro agravado e morreu após sofrer uma parada cardíaca.
O velório e o enterro vão acontecer ambos em João Pessoa. O velório começa a partir das 18h desta segunda-feira (10), na Central de Velório Morada da Paz, e o enterro está marcado para às 11h desta terça-feira (11), no Cemitério da Boa Sentença.
Land nasceu em 25 de dezembro de 1950 e estava com 74 anos. Ele tem passagem por jornais da Paraíba e por vários mandatos atuou como presidente do sindicato. Atualmente ocupava o cargo de diretor de formação sindical da entidade.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba emitiu uma “nota de profundo pesar”, classificou Land como “eterno presidente” e decretou luto de três dias.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.