Tinder lança petição para reviver o horário de verão e prolongar ‘dates’


Plataforma global de relacionamento cria plano para fazer o verão durar mais e as conexões acontecerem! Sem horário de verão, o dia fica curto demais? O Tinder tem um plano!
Adobe Stock
Férias, alegria, calor, sombra e água fresca… O verão é, sem dúvida, a estação oficial dos dates. Mas ver o sol se pondo próximo às 18h pode quebrar o clima. Vamos combinar que a geração que revolucionou o date diurno merece mais horas de luz.
Foi aí que o app de relacionamentos Tinder teve uma ideia sensacional: uma petição para reviver o horário de verão. Não é sobre mudar o relógio de verdade, mas sobre curtir ao máximo aquela sensação de dias longos e cheios de possibilidades — e, claro, matches.
O seu verão começa com um match
Pensando em ajudar todo mundo a aproveitar ao máximo essa estação, o Tinder lançou o Horário Tinder de Verão. A ideia é reviver a energia dos dias ensolarados que parecem não ter fim, porque quando o sol brilha até mais tarde dá tempo de curtir mais.
Seja no bloquinho, naquele date no fim de tarde ou na praia, o verão combina com novas conexões. É a melhor época do ano para flertar! Muita gente está de férias, com mais tempo livre para sair, conhecer gente nova e viver histórias dignas de um filme de comédia romântica (ou pelo menos, que rendem um bom post naquela rede social só pros amigos próximos).
Dicas de rolês para se inspirar
A marca, que é um verdadeiro wingman digital, convida a Geração Z a curtir esse verão, assinando a petição. Mas antes disso, confira algumas sugestões do que você pode fazer com o seu – quem sabe – mozão solar.
● Piquenique no parque
● Feirinha gastronômica
● Manhã ou tarde na praia
● Aula de surfe em dupla
● Rolê no museu
● Tour de bike pela cidade
● Show ao ar livre
Assine a petição e entre no clima
O plano já está em ação e agora só falta você! Assine a petição do Tinder para reviver esse mood de verão sem pressa. Divulgue e chame mais gente! Bora curtir cada segundo da estação mais quente do ano?
Clique aqui e deixe seu nome!
Adicionar aos favoritos o Link permanente.