VÍDEO: mulher perde controle de carro e destrói parte de loja e muro de casa no DF


Motorista usava tornozeleira eletrônica e estava acompanhada de outra mulher e uma adolescente. Segundo PM, teste do bafômetro deu negativo, mas elas diziam frases desconexas. Mulher perde controle do carro e destrói parte de loja e muro de casa no DF
Uma mulher perdeu o controle do carro e bateu em uma loja e no muro de uma casa em Ceilândia, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (27). O momento foi gravado por uma câmera de segurança (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
As imagens mostram quando o carro desceu em alta velocidade pela rua. Eram quase 22h quando o veículo perdeu o controle e avançou para a calçada. Outro vídeo, feito por testemunhas logo depois da batida, mostrou as três mulheres dentro do carro.
De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres, de 19 e 22 anos, e uma adolescente de 15 estavam no carro. Aos militares, a jovem de 19 anos se identificou como motorista. Ela usava tornozeleira eletrônica e dirigia o carro com licenciamento vencido.
Segundo a corporação, o teste do bafômetro deu negativo, mas as duas mulheres aparentavam estar alteradas e diziam frases desconexas. No carro, também foi encontrado um suposto bloqueador usado para driblar o monitoramento da tornozeleira (veja detalhes mais abaixo).
Bloqueador de tornozeleira
Mulher que dirigia carro desgovernado no DF usava tornozeleira eletrônica
A mulher que possivelmente dirigia o carro e usava uma tornozeleira eletrônica foi encaminhada aqui para a delegacia. Segundo a polícia, ela já tem passagens por furto e roubo e agora deve responder por dirigir o veículo sem habilitação, já que não tem CNH. Depois que a o ocorrência foi registrada, ela foi liberada.
Dentro do veículo, os policiais encontraram um suposto bloqueador usado para driblar o monitoramento da tornozeleira. Em um vídeo feito por testemunhas, a mulher procurava pelo aparelho ilegal: “Cadê meu bloqueador?”, disse ela (assista acima).
A jovem de 22 anos, que está grávida, foi levada para o Hospital de Ceilândia (HRC). Ela sofreu ferimentos leves e foi liberada.
Dentro do carro, os militares encontraram uma sacola com dezenas de peças de roupas com etiquetas de uma loja de departamento. Aos policiais, a adolescente de 15 anos disse que comprou os produtos por R$ 1 mil no centro de Ceilândia, mas não soube explicar o que faria com eles.
Na Delegacia da Criança e do Adolescente, os agentes constataram que ela tinha cinco passagens por furto. A suspeita é de que as roupas foram alvo de receptação, segundo a PM.
Mulher perde controle do carro e destrói parte de loja e muro de casa no DF
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: motociclistas batem de frente e duas pedestres são atropeladas no DF
Leia outras notícias da região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.