Operação da Polícia Civil prende suspeitos de aplicar golpes com droga no interior de SP


Três pessoas são investigadas por dopar e roubar vítimas em bares ou residências em São Roque (SP). Dois casos aconteceram em janeiro e um no início de fevereiro; em um deles, a vítima foi estuprada. Suspeito foram presos por aplicarem golpes com droga ‘Boa noite, Cinderela’, em São Roque (SP)
São Roque Notícias/Reprodução
A operação “Letargia”, da Polícia Civil, realizada na sexta-feira (4), em São Roque (SP), localizou e prendeu dois homens de 28 e 24 anos suspeitos de aplicarem golpe com a droga “Boa noite, Cinderela”, no início deste ano.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme apurado pela TV TEM, os crimes consistem em dopar as vítimas em estabelecimentos comerciais ou em residências, a partir de encontros combinados previamente. Em seguida, os suspeitos roubavam diversos itens dos endereços como cartões e eletrônicos.
Ao todo, três casos são investigados: dois que aconteceram em janeiro e um no início de fevereiro. Em uma das ocorrências, a vítima foi estuprada. Uma terceira pessoa é investigada por envolvimento com o caso, mas até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizada.
Nesta sexta-feira, durante o cumprimento dos mandados de busca, foram apreendidos celulares que vão passar por perícia. As vítimas identificadas reafirmaram a dinâmica dos criminosos e realizaram reconhecimento fotográfico dos investigados.
A Polícia Civil segue com as diligências para encontrar o terceiro suspeito.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.