
Letícia Isabelly Silva Oliveira foi vítima de uma batida entre dois carros na BR-494, em Divinópolis, no fim de semana. Aos 22 anos, se preparava para realizar o sonho de se tornar dentista da família; irmã prometeu seguir carreira em homenagem. Letícia Isabelly Silva Oliveira, de 22 anos, estava no último período do curso de odontologia; ela morreu em um acidente na BR-494, em Divinópolis, no dia 5 de abril de 2025
Reprodução/Redes Sociais
Letícia Isabelly Silva Oliveira, de 22 anos, estava prestes a realizar o maior sonho da sua vida: formar-se em odontologia. No último sábado (5), ela passou a manhã fazendo a sessão de fotos da formatura em Divinópolis, onde cursava o último período da faculdade. Na volta para casa, em Nova Serrana, a jovem morreu em um acidente na BR-494, no trecho entre as duas cidades.
Segundo a polícia, Letícia perdeu o controle do carro, rodou na pista e bateu de frente com outro veículo. A motorista do outro veículo, de 51 anos, ficou ferida. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Letícia morava com os pais e a irmã em Nova Serrana. Ela viajava todos os dias para Divinópolis para estudar. O consultório odontológico que ela sonhava ter já começava a tomar forma e, com muito esforço, Letícia havia comprado o próprio aparelho de raio-x para a futura clínica.
“Era o sonho dela cuidar do sorriso das pessoas. Ela estava radiante. A semana passada foi a mais feliz da vida dela — e da nossa também”, contou o pai, Walysson Oliveira.
A irmã, Larissa Gabriele, que era muito próxima de Letícia, agora carrega uma missão: seguir o caminho que a irmã não pôde completar. Ela pretende cursar odontologia como forma de manter vivo o sonho de Letícia.
“Ela era minha inspiração. Falava sempre para eu fazer odontologia, que ia me ajudar. E agora eu vou fazer por ela. Terminar o que ela não conseguiu e seguir por ela”, finalizou Larissa.
Letícia foi sepultada no último domingo (6), no Cemitério Municipal de Nova Serrana, sob forte comoção de familiares, colegas de faculdade e amigos. Conhecida pela alegria, gentileza e beleza, a jovem deixou marcas por onde passou.
“Todo mundo gostava dela. Era um amor de pessoa, linda por dentro e por fora”, finalizou Larissa.
Mulher morre e outra fica ferida em batida entre dois carros BR-494, em Divinópolis
Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas