Policial militar é preso após atirar para o alto em Resende


Caso ocorreu no bairro Mirante da Serra. Outros dois homens foram presos com armas e liberados após pagamento de fiança. Um policial militar foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) após atirar para o alto em uma choperia em Resende (RJ). Outros dois homens também foram presos. O estabelecimento fica no bairro Mirante da Serra.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o proprietário da choperia disse que o agente, de 37 anos, efetuou disparos para o alto e saiu de carro.
Ainda de acordo com a PM, durante buscas pelo bairro, o veículo foi encontrado próximo ao local dos tiros. Os outros dois homens, de 45 e 30 anos, estavam com ele no momento da abordagem.
Com o policial militar, foi apreendido uma pistola calibre .380 milímetros, dois carregadores e 35 munições intactas.
Com o homem, de 45 anos, foi encontrado um revólver calibre .38 milímetros com três munições intactas, quatro deflagradas e uma não deflagrada. Com o terceiro suspeito, foi apreendido um estojo deflagrado de calibre .380 milímetros.
Todos foram conduzidos para a delegacia de Resende, onde o caso foi registrado. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Um dos homens teve fiança fixada em R$ 1.500, e o outro em R$ 7.600. Eles pagaram os valores e foram liberados para responder pelo crime em liberdade.
O policial militar permaneceu preso e está à disposição da Corregedoria da PM, que também compareceu à delegacia junto com a supervisão da Unidade de Polícia Pacificadora para acompanhar o caso.
As armas e munições foram apreendidas e o caso segue sob investigação.
A PM informou ainda que o policial militar é lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O g1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e aguarda resposta.
Delegacia de Resende-RJ
Giovani Rossini/TV Rio Sul
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Siga a TV Rio Sul no Instagram
Adicionar aos favoritos o Link permanente.