Três pessoas da mesma família morrem afogadas em represa de Uberlândia

Vítimas são duas mulheres, de 56 e 35 anos, e uma criança de 4, sendo avó, mãe e filho, respectivamente. Corpos foram encontrados após as buscas dos bombeiros, neste domingo (2). Três pessoas da mesma família morreram afogadas neste domingo (2) na Usina Hidrelétrica Amador Aguiar, antiga represa Capim Branco, localizada no Rio Araguari, próximo a Uberlândia. As vítimas são duas mulheres, de 56 e 35 anos, e uma criança de 4, sendo avó, mãe e filho, respectivamente.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram levados por terceiros, sem autorização para acesso, para nadar. No local, após entrarem pela margem, permaneceram por um tempo até que o garoto começou a se afastar para uma área mais profunda e se afogou.
Adolescente morre afogado depois de entrar em bolsão de água para pegar pipa no Bairro Residencial Integração, em Uberlândia
Lancha fica presa em gaiolas de peixes e homem desaparece ao mergulhar para soltar motor em represa de MG
A mãe tentou resgatar o filho, mas não conseguiu. Em seguida, a avó da criança tentou salvar os dois, porém se afogou. As três vítimas foram encontradas sem vida na represa, após as buscas dos militares, e os corpos foram recolhidos pela Funerária Ângelo Cunha.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.